Responsabilidade dos Autores
Os manuscritos enviados para publicação devem ser baseados em pesquisas originais e não publicadas. Devem incluir os dados obtidos e utilizados, bem como uma discussão objetiva dos resultados. Os autores devem apresentar os resultados de forma clara, honesta e sem fabricação, falsificação ou manipulação inadequada de dados. Devem fornecer informações suficientes para permitir que qualquer especialista reproduza a pesquisa e confirme ou refute as interpretações defendidas no manuscrito.
Os autores devem evitar praticar má conduta científica e violar a ética de publicação. Devem garantir que os dados e resultados relatados no manuscrito sejam originais e não tenham sido copiados, fabricados, falsificados ou manipulados.
Plágio em todas as formas, publicação múltipla ou redundante, bem como invenção ou manipulação de dados, constituem falhas éticas graves e são consideradas fraudes científicas. Os autores devem fornecer a autoria e o reconhecimento apropriados. Os autores devem abster-se de deturpar deliberadamente a relação de um cientista com o trabalho publicado. Todos os autores devem ter contribuído significativamente para a pesquisa. Os autores devem informar a revista quando houver conflito de interesse direto ou indireto com os editores ou membros do corpo editorial ou da comissão científica. Nenhuma parte significativa do artigo deve ter sido publicada anteriormente como um artigo ou como um capítulo ou estar sob consideração para publicação em outro lugar. Quando os autores descobrem um erro grave no seu manuscrito, devem relatá-lo à pessoa responsável pela revista o mais rápido possível, a fim de modificá-lo, retirá-lo ou publicar uma notificação de correção ou errata. Se o Corpo Editorial detetar um potencial erro, os autores deverão demonstrar que o manuscrito está livre de erros.
Os autores são obrigados, por todos os materiais enviados, a participar num processo de revisão pelos pares e a seguir as convenções da publicação.